Exercícios para perder gordura da barriga e firme seu abs

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Os melhores exercícios para perder a barriga gordura são difíceis de encontrar. Isso foi exatamente o que surgiu com este treino de jateamento de dez minutos, o que vai tonificar seu abs como nenhum outro exercício. E como você já sabe que você simplesmente não pode spot – treinar o corpo para se tornar lustrado em apenas uma área, dividimos esses exercícios em queimando e construindo segmentos, para que você possa fortalecer cada um e, enquanto ainda derramando gordura de todo, tambémperder gordura em certas áreas-chave. Heres como você faz isso.

Você já ouviu falar de exercícios para ajudá-lo a perder gordura da barriga. Isso inclui exercícios mais baixos para homens e mulheres, bem como exercícios para os abdominais e parte superior das costas. No entanto, você pode não ter percebido que você tem feito um monte de sit ups e crunches. E por uma boa razão, como você provavelmente sabe, eles não queimam quase tantas calorias quanto alguns outros exercícios. Mas há um segredo para fazê-los trabalhar mais.

Exercite todo o seu meio. Isso é onde a maior parte da gordura é. Comece seus exercícios de cardio com caminhadas curtas e rápidas ao redor do bloco ou na sua pausa para o almoço. Depois disso, aumente a velocidade e aumente a distância da caminhada enquanto você continua a aquecer. Desta forma, você está queimando calorias mesmo enquanto caminhava.

Como uma rotina de exercícios, você pode fazer essas explosões curtas de atividade intensa o suficiente para realmente embalar um soco e focar na perda de peso. Faça um conjunto de cada exercício, com duração de até cinco minutos, pelo menos três vezes por semana. Depois disso, adicione dois conjuntos de dez segundos de exercícios de intervalo de alta intensidade, além de mais dois conjuntos de dez segundos de intensidade moderada. Esses são exercícios suficientes para realmente aquecer seu corpo e concentrar-se para se livrar da gordura da barriga. Pelo menos uma vez por semana, continue seu treino intenso até chegar a um limite de hora.

Quanto ao resto da sua semana, você quer ter certeza de que você também faz treinamento lento de cardio e força. Seu corpo precisará de tempo para se ajustar aos novos exercícios e o cardio mais lento, então escolha um exercício que você gosta e pode ficar com o tempo. Além disso, certifique-se de ter um observador em todos os momentos. Um observador irá ajudá-lo se você soltar uma barra ou algo assim e fugir da trilha, fazendo com que você perca seu observador e se machuque.

Outra maneira de ajudá-lo a queimar calorias e perder gordura da barriga é fazer exercícios inteiros do corpo. Existem exercícios específicos que visam certas partes do seu corpo, permitindo que você trabalhe todo o seu corpo, em vez de apenas segmentar uma área. Por exemplo, há crunches que alvo as costas, mas podem ser feitas em uma posição inversa (deitada), permitindo esticar os músculos das costas.

Uma grande chave para perder gordura da barriga e desenvolver fortes músculos abdominais é a redução do local. Isso significa não apenas fazer os exercícios, mas também garantir que você esteja mantendo seus músculos abdominais relaxados e totalmente estendidos durante cada exercício. A redução do local significa simplesmente ficar na mesma posição, independentemente do que está acontecendo em seu ambiente circundante. Se você começar a respirar pesadamente por causa do peso do seu parceiro em você, é um bom momento para fazer uma pausa, mesmo que seja apenas por um segundo.

A chave para fazer esses exercícios para perder gordura de barriga rápida e ficar firme é continuar se movendo, mesmo se você se sentir como se estivesse movendo suas entranhas. Ficar imóvel e rígido não vai ajudá-lo a alcançar seu objetivo mais rápido, e definitivamente não irá ajudá-lo a queimar a gordura da barriga. É imperativo que você se estique depois de cada sessão para permitir que os músculos do seu núcleo relaxem adequadamente.