Como adicionar comprimento às unhas do gel

Posted under Blog Racho On By blogadmin

Unhas de gel tornaram-se muito populares, especialmente com mulheres que querem uma maneira rápida e fácil de ter pregos. No entanto, algumas mulheres não sabem que esmaltes de gel são realmente feitos. Então vamos primeiro limpar isso. Unhas de gel são feitas da substância em pó chamada gelatina. Muitas vezes é usado como uma unha artificial polonês.

A substância em pó que compõe as unhas de gel é tipicamente feita a partir de goma-goma ou outra substância similar. Além disso, também pode ser feito de outros materiais, dependendo das preferências dos fabricantes. Existem diferentes tipos de géis que podem ser comprados. Alguns fabricantes venderão seus produtos usando o gel polonês e a acetona como seus principais ingredientes. No entanto, ainda há outros que fazem seus produtos apenas com acetona.

Pregos de gel como um estilo natural estilo outra razão pela qual alguns preferem usar essas unhas artificiais, em vez de ter unhas naturais é porque não causam dor ou irritação. Eles vêm em diferentes tipos e estilos. Você pode realmente usá-los como você faria suas unhas reais. A única diferença é que parece mais autêntica porque a cor das unhas do gel é muito semelhante às unhas naturais.

Gel Nails como um salão de salão de unhas Gel Nails tem se tornado uma escolha muito popular para pessoas que gostam de ir a salões. Essas unhas artificiais podem parecer com suas unhas reais. Isso ocorre porque os fabricantes desses géis tentaram arduamente imitar as diferentes qualidades das unhas naturais. Por exemplo, as luzes UV estão sendo usadas para que as unhas pareçam mais escuras. Luzes UV estão realmente sendo usadas em spas, já que muitas pessoas estão tendo problemas em crescer suas unhas reais porque ficam muito pálidas depois de ir ao spa.

No entanto, muitos salões de beleza estão usando essa técnica porque o processo é indolor e leva menos tempo do que ter unhas acrílicas. A coisa mais importante a lembrar quando ter pregos de gel é ter cuidado e mover suas mãos suavemente enquanto aplica o gel. Pode causar queimaduras se você aplicar demais. Outra coisa a considerar é que só pode ser aplicada em unhas saudáveis.

Acetona para a última parte da preparação, você precisará preparar suas unhas, bufando-as com uma almofada de acetona antes de mergulhar na acetona. Ao aplicar a acetona, você vai querer começar na ponta e trabalhar para o centro da sua unha. É importante ter certeza de que a cutícula permanece aberta ao aplicar a acetona. Se a cutícula ficar fechada, o manicure gel não durará muito.

Gel suave Você pode adicionar comprimento às unhas de gel adicionando um pouco de material de cutícula às unhas depois de terminar. Você pode comprar isso em qualquer salão de beleza ou mesmo online. Depois de ter seu manicure gel adicionado, você pode tirar suas unhas para criar um acabamento suave. Você vai querer usar sua acetona para ajudar a selar o material de cutícula no lugar. Depois disso, você pode aplicar algumas unhas falsas para dar às suas unhas que aparecem extras.

Gel acrílico pregos Estes géis estão se tornando extremamente popular hoje. A grande coisa sobre eles é que você pode obter um tratamento de manicure, pedicure e spa ao mesmo tempo. Eles podem ser aplicados com um removedor polonês e são ótimos para pessoas que nunca tentaram aplicar esse tipo de produto. Há algumas pessoas que podem descobrir que aplicar as unhas acrílicas gel podem ser um pouco difíceis. No entanto, você deve ser capaz de cobrir este procedimento em nenhum momento. Aplique seus primeiros pregos de gel hoje!